por Elaine Palma

Transcender o casulo, abrir suas asas e voar – este é o ciclo de vida de uma das mais magníficas criaturas da natureza: a borboleta!

A metamorfose, transformação que proporciona a superação de desafios, é um talento que as borboletas têm para se reinventar. A cada novo passo, beleza e vivacidade enobrecem suas asas.

A borboleta, com sua graça e movimento, é fiel à sua essência ao levar beleza e alegria por onde passa, confiante em sua intuição. Seu voo é como uma dança, traçando no céu uma trajetória artística. Livre e expressivo, ele é perfeitamente determinado pela borboleta, para que ela cumpra sua jornada.

O voo da borboleta é singular! Uma expressão livre e artística que encanta qualquer observador. Quem a vê de fora, pode não compreender sua jornada, com piruetas e acrobacias pelo ar, mas sempre a observa com admiração e fascínio.

A liberdade de voar torna seus movimentos leves e graciosos. Com suas belas asas, a borboleta tem tem o poder de elevar seu caminho aos mais altos e expansivos horizontes.

Com uma extraordinária seleção de acessórios statement, de design imaginativo e onírico, Elaine Palma celebra a habilidade da transformação e a liberdade que há ao trilharmos jornadas autênticas e singulares.

Elaine Palma & Franziska Hubener apresentam a seleção Jornada Borboleta